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Política de Fretes

POLÍTICA DE FRETE

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO? 

O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se de uma previsão de entrega, podendo ser alterados por fatores alheios ao controle da Multipack. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

Após o fechamento de pedido e/ou compensação do pagamento, a Multipack tem de 3 à 5 dias úteis para envio dos pedidos seja por transportadoras, correios ou frota própria. Vale ressaltar que nosso objetivo sempre foi de fazer entregas rápidas e eficientes, sendo assim procuramos enviar os produtos num prazo máximo de 24 horas após a confirmação do pedido.

A Multipack não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação à Multipack e/ou transportadora, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros.

Entregas para pedidos feitos em outras plataformas como marketplace, estão dispostas as regras da própria plataforma utilizada.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE ENVIO DE PRODUTOS?

 

1) Entrega própria. Nas áreas de atuação da Multipack, as entregas são feitas em veículos de nossa frota num prazo máximo de 3 à 5 dias úteis e sem custo para pedidos igual ou acima de R$100,00 (cem reais);

2) PAC - Remessa Econômica. O prazo e valor para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

3) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo e o valor para entrega variam conforme a localidade de envio e destino da remessa.

4) Transportadoras parceiras - O prazo e o valor para a entrega variam conforme a localidade de envio e destino da remessa.

5) Retirada - Pedidos feitos no site, com a opção de retirada, deverão ser retirados em nosso Centro de Distribuição, localizado na Rua David Pedro Cassinelli, 385 - JD São Paulo, em São Carlos (SP), com um prazo mínimo de 24 horas após a confirmação, os mesmos devem ser agendados pelos nossos canais de atendimento.

6) Temos a possibilidade de acordo de entrega dependendo da negociação e valor de pedido, para isso, entre em contato com a nossa central de atendimento. 

Cada cliente deve consultar suas modalidades de acordo com o contrato com os correios e transportadora, cada destino de entrega poderá apresentar valor diferente, para produtos e pedidos diferentes.

Caso tenha dúvidas sobre nossa política de frete entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento.

Pedidos feitos em outras plataformas como marketplace, estão dispostas as regras da própria plataforma utilizada.

 

COMO TER DIREITO A FRETE GRÁTIS? 

Pedidos iguais ou acima de R$100,00 (cem reais), onde o local de entrega está dentro da nossa área de atuação. Basta que o seu pedido total seja esse valor, e a nossa loja te concederá o frete gratuito automaticamente no momento da compra.

Você pode encontrar nossa área de atuação na página ‘sobre nós’ em nosso site. 

 

COMO ACOMPANHO A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

 O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link, Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.

Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.

Pedidos feitos em outras plataformas como marketplace, devem ser acompanhados sobre as regras da própria plataforma utilizada.

 

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

 Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de e-mails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.

 

INFORMAÇÕES ÚTEIS: 

Nossas entregas próprias são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Pedidos entregues por transportadoras, estão sobre as regras de entrega das mesmas.

Pedidos feitos pelos correios, estão sobre as regras de entrega do mesmo.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

São Carlos, 26 de Agosto de 2021

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